sábado, 26 de novembro de 2011

ASSEMBLEIA DIOCESANA 2011




Aconteceu nos dia 19/20, em Santo Cristo a nossa tão importante Assembleia Diocesana, a qual contou com a presença de 29 jovens de diversos cantos da Diocese.


O final de semana foi assessorado pelo nosso querido assessor Fernando, que sempre que possivel se faz presente. Durante o encontro foram tratados de assuntos referentes ao ano que passou, com avalições de nossas atividades, bem como a preparação, organização e planejamento do ano que está por vir. Como é de nossa identidade pastoral, tivemos também um momento de formação, o qual foi assessorado pelo Pe. Carlos, Coordenador de Pastoral e pelo Deputado Jefersom Fernandes, que trataram do tema "Análise de conjuntura com enfoque em juventude".


Agradecemos a todos os jovens que representaram seus grupos e cidades, aos assessores que tiveram uma belissima participação em nosso encontro, ao nosso Bispo Dom José Clemente, que nos presenteou com sua visita a nossa Assembleia e ainda a comunidade da Paroquia de Santo Cristo, que nos acolheu neste final de semana.


Com isso, damos por encerradas as atividades deste ano de 2011, e eperamos todos com todo gás para o ano que se aproxima. Mais noticias teremos em nossa ultima edição deste ano, do nosso Jornal informativo, o qual ja esta a caminho. Quem ainda não estiver o recebendo, entre em contato pelo e-mail jessika_pop@yahoo.com.br.


Desejamos a todos um ótimo natal e um ano novo cheio de realizações.


Nenhum comentário: