terça-feira, 6 de setembro de 2011

VEM AÍ...DNJ 2011!!!!



Buenas Companheiros e Companheiras
Nós, como PASTORAL DA JUVENTUDE, temos como característica a animação e alegria, e é com esse sentimento que viemos convida-lo(a) para participar do Dia Nacional da Juventude
2011.
Esta linda festa da juventude acontecerá na nossa Diocese, em Campina das Missões no dia 16 de outubro de 2011. O tema do encontro será: "Juventude e Protagonismo Feminino" e o lema: "Jovens Mulheres Tecendo Relações de Vida". Este dia de encontro e celebração iniciará as 9:00 com acolhida e recepção, ceguida de celebração. Após o almoço haverá confraternização com jogos e encerraremos com um animado sarau.
Chame seus amigos, converse com seu grupo, monte sua caravana e venha Celebrar conosco a vida da Juventude.
Estaremos esperando por cada um e cada uma...
mais informações com o pessoal de Campina das Missões ou com Eduardo-96801255.
abraço pejoteiro...

2 comentários:

Frei Andrei disse...

Olá pejoteiros de Santo Ângelo... sou frei Andrei, capuchinho, e participo da PJ aqui na arquidiocese de Passo Fundo, estarei na minha cidade natal, Catuípe, aí pelos dias do DNJ... qm sabe dou um chego por aí! Gostaria de entrar em contato com algum de vcs! Paz e Bem!

renata disse...

olá, somos da sambaíba - município d itapicuru, queremos parabenizar os organizadores do dnj, pois desde do ano d 2007 q participamos deste evento e estamos ansiosas para q chegue logo este dia d louvor. as organizadoras da caravana, renata e jainne.