domingo, 10 de agosto de 2008

PJ no Seminário!

No dia 01 de agosto realizou-se na cidade de Tucunduva/RS, o 18º Seminário de alternativas à cultura do fumo, o qual acontece todos os anos, um ano em uma cidade diferente. A PJ auxiliou na ornamentação do salão, na acolhida, no credenciamento e na animação.
Aqui, um trecho da carta desse seminário...
"Nós, 515 participantes do 18º Seminário de Alternativas à Cultura do Fumo, representando as Dioceses de Santo Ângelo, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Cruz Alta e Cachoeira do Sul, Organizações Governamentais e Não Governamentais, Movimentos Sociais, Sindicatos, Universidades e Igrejas Cristãs, queremos nos dirigir a todos irmãos e irmãs do campo e da cidade, para manifestar nossa alegria com os avanços que estão acontecendo no combate ao consumo do tabaco e na construção de políticas públicas que apóiem a diversificação de culturas e a reconversão das lavouras de fumo.
Depois de tantos anos de caminhada e luta, podemos nos alegrar com os resultados obtidos e estimulados através dos Seminários de Alternativas à Cultura do Fumo.
Primeiramente, vale destacar como uma importante vitória, a aprovação da Convenção Quadro para o Controle do Tabaco que foi ratificada por mais de 190 países, inclusive o Brasil, e os compromissos assumidos no sentido de diminuir a produção e o consumo de tabaco e reduzir as mais de 5 milhões de mortes causadas pelo consumo do tabaco no mundo, sendo que destas, 200 mil pessoas morrem por ano no Brasil."

PJ aqui, PJ lá, PJ em qualquer lugar...

Um comentário:

Unknown disse...

O povo discriminação com os preto de S.L.G. PQ NAO APARECEMOS NAS FOTOS? aahauhauahauhuah
tbm tava no seminario!! ;P
Isso ai PJ mostrando sua força.. muito bom galera estamos de Parabens!