terça-feira, 15 de julho de 2008

18º Seminário Estadual de Alternativas do à cultura do fumo

Tema: A agricultura familiar constrói alternativas
Lema: Diversificar em defesa da vida
Os Seminários ocorrem há 17 anos, sob a Coordenação das Dioceses de Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Cruz Alta, Santo Ângelo e Cachoeira do Sul, tendo o apoio e participação de diversas entidades, movimentos e pessoas que acreditam num mundo sem tabaco e sem monoculturas de morte.
Neste ano, se quer refletir sobre a monocultura do fumo e de outras monoculturas que usam agrotóxicos e transgênicos que levam à morte, a fim de construirmos alternativas saudáveis para todos. Por isso, é importante fortalecer a rede dos multiplicadores e mutiplicadoras que acreditam num mundo SEM tabaco e numa agricultura SUSTENTÁVEL que fortalece uma outra economia POSSÍVEL.
Esse ano o Seminário acontece em nossa Diocese, no Salão Paroquial de Tucunduva - Rua Sto Angelo, 548 - no dia 01 de agosto de 2008.
A Pastoral da Juventude de nossa Diocese ficou responsável pela acolhida e credenciamento dos participantes do Seminário! Por isso, sintam-se todos motivados e convidados à organizar seus grupos de jovens e participar!!! Vamos mostrar que os jovens de nossa Diocese estão aí!!!

2 comentários:

Betyna Preischardt disse...

Vamos lá galera... participar do Seminário!! Uhh tererê sou PJ até morrer!!!

Vamos tbm participar do blog... comentem aí pessoal...

abração PJoteiros!!!

Unknown disse...

Claroo.. sempre estamos presente.. temos que mostrar a garra e a coragem da PJ estaremos la com certeza mostrando que somos PASTORAL DA JUVENTUDE e que estamos envolvidos e em busca de uma nova civilização.. Sejamos jovens protagonistas que teremos uma sociedade vivenciada!!!

"...Solte o GRITO preso a garganta SOMOS PARTORAL DA JUVENTUDE UM OUTRO MUNDO E POSSIVEL VAMOOS FAZER.."